Como você está mantendo o atendimento da sua empresa?

Com as rápidas mudanças que a crise dos últimos dias impulsionou, diversas empresas mudaram a operação de atendimento aos clientes.

Diante desse cenário, algumas ferramentas entraram em cena e a mobilidade é o maior diferencial em meio a tantas mudanças. 

Se você possui um departamento de atendimento ou ainda precisa estabelecer a comunicação entre áreas e equipes, conheça o PABX Virtual e como ele pode ajudar a operação do seu negócio. Confira!

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Saiba como o PABX Virtual funciona

A telefonia VoIP já existe há algum tempo. Basta uma conexão com a internet e um provedor do serviço para diminuir os custos com telefonia de uma empresa – custos esses que sempre se destacaram no final das contas, apresentando gastos elevados. 

O PABX Virtual é uma das melhores ferramentas para quem utiliza essa tecnologia.

Com ele é possível criar ramais para profissionais e departamentos ou ainda explorar recursos para call centers, operando para atender, vender e prestar suporte. 

O PABX Virtual oferece ainda diversas funcionalidades como menu de atendimento, transferências de ligações, gerenciamento de filas e estatísticas e relatórios para acessar de onde estiver com atualizações em tempo real. 

+E mais: Passo a passo para reduzir custos com telefonia!

Conheça os benefícios do PABX Virtual para o seu atendimento

A telefonia VoIP já estava presente no dia a dia de algumas empresas, isso porque o serviço pode oferecer até 80% de economia com telefonia.

Uma das principais vantagens da ferramenta é a mobilidade e flexibilidade que o PABX Virtual pode oferecer. Com ele, a operação do seu atendimento pode ser realizada de qualquer lugar, mantendo a mesma experiência para quem vai operar (colaborador) ou receber uma ligação do seu departamento (clientes, parceiros ou fornecedores). 

Os relatórios ainda oferecem uma análise de estatísticas em tempo real com métricas para tempo de atendimento e tempo de espera das chamadas. Dessa forma, o administrador acompanha o desempenho de equipes e operadores e controla as despesas de atendimento da empresa em tempo real. 

Com o PABX Virtual, você profissionaliza o seu atendimento e mantém a operação de departamentos de vendas e suporte funcionando através de qualquer dispositivo: softphones, computadores, celular e telefones IPs. 

Para começar a utilizar, basta configurar um número para realizar e receber as chamadas. Depois, é só instalar o aplicativo na máquina do seu colaborador ou operador.

O PABX Virtual é uma das melhores ferramentas para fortalecer e manter a qualidade dos seus serviços de onde estiver. Além disso, seus recursos e funções permitem a transformação digital do negócio para garantir desempenho e qualidade dos serviços.

Para saber qual a melhor opção adotar e como começar a usar a ferramenta, fale com um dos nossos atendentes e conheça o serviço. 

E fique ligado: acompanhe todos os conteúdos do #JuntosNoDigital e conheça estratégias, ferramentas e novidades para o seu negócio.